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FAQ

Desenvolvemos esta página, a fim de esclarecer suas principais dúvidas. Porém, caso não encontre sua resposta, entre em contato conosco.

Quanto custa o software da Powerlog?

Para as versões rhCorp e VirtueLog, o custo é variável de acordo com a estrutura da empresa e os módulos que serão utilizados. No levantamento de requisitos, é medido também o montante de horas necessárias para implantação. Para a versão VirtueLog Light, o valor do pacote já inclui a licença de uso e o treinamento à distância através de vídeo aulas.

Qual a estrutura necessária para rodar o sistema?

O rhCorp consome poucos recursos e na maioria das vezes, a infraestrutura já existente na empresa atende perfeitamente. Aconselhamos a utilização de servidor dedicado para instalação do software e do banco de dados, com um mínimo 8Gb de memória RAM. O espaço em disco também é variável de acordo com o porte do cliente, mas a média utilizada é de 1Gb.

Para os produtos em nuvem VirtueLog e VirtueLog Light, os recursos são administrados pela Powerlog, sendo assim, o cliente não precisa se preocupar com infraestrutura.

Como funciona a implantação do sistema?

Durante a negociação do sistema, é elaborado um levantamento de requisitos sucinto para mensurar horas de implantação. Na fase de implantação, um analista da Powerlog detalha melhor esse documento, em parceria com os líderes do projeto no cliente, obtendo assim uma situação mais real para o cronograma de implantação. Esse novo documento, detalha os processos a serem implantados e as respectivas pessoas envolvidas, definindo assim o início e término de cada etapa da implantação e consequentemente, o prazo final do projeto.

A implantação pode ocorrer com mais de um módulo e/ou equipe simultaneamente, dependendo dos recursos disponíveis e a urgência do cliente.

Tenho que pagar manutenção mensal do software?

Sim, todos os produtos da Powerlog possuem uma manutenção mensal. Esse recurso é utilizado para manutenção legal e inovação tecnológica, garantindo sempre um software atualizado.

A manutenção mensal dá o direito de acesso ao Suporte Técnico e às novas versões do software.

Se eu precisar de suporte, quais são os tipos disponíveis?

Suporte telefônico, conexão remota e Suporte Web, são os recursos mais utilizados. Se estes recursos não atender alguma necessidade específica, a equipe de implantação é acionada para uma visita ao cliente.

Qual o perfil do usuário para utilizar o sistema?

É desejável que o usuário conheça do assunto que irá operar no sistema. Caso seja identificado alguma deficiência, a Powerlog sugere ao líder do projeto, um treinamento específico da área em que o ele atua.

Se a empresa precisar de alterações no software, tem custo?

Não existe custo tratando-se de alterações legais. Em caso de alterações específicas do cliente, entre em negociação através de levantamento de requisitos e proposta comercial.

Em caso de cancelamento, existe alguma carência?

É necessário um contrato mínimo de 1 ano. Após esse período, o cliente deve solicitar formalmente, o cancelamento com 30 dias de antecedência.

Como identifico os módulos do sistema que minha empresa precisa?

Quem identifica os módulos necessários, é a equipe de especialistas da Powerlog. O cliente detalha o cenário atual da sua empresa e sua estratégia. Com estes dados, o especialista sugere os módulos que atenderão às necessidades expostas.

Qual a garantia de que não vou ficar sem sistema no caso do VirtueLog?

A disponibilidade do sistema (SLA) é de 99,9% mínimo, no que depende da infraestrutura Cloud. Isso representa 0,0015 dias ou 3,6hs no período de 1 mês, para empresas que operam em horário comercial.
Não é um percentual muito representativo, considerando os riscos existentes na infraestrutura tradicional de danos do servidor, cabeamento de rede, energia elétrica, entre outros.

Central de Atendimento

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